EVENT TICKET

Saturday, March 24, 2012

Saheeh proselitismo convidativo Precisa Roubos verdade esforços e Sustentável

Saheeh proselitismo convidativo Precisa Roubos verdade esforços e Sustentável

PorShaykh Muhammad al-Albani Nashiruddin


Da'wah convidados para o monoteísmo eo monoteísmo, situado no coração do homem exige que não deixamos através dos versos, sem detalhes como onde nos primeiros dias.
Isso porque, em primeiro lugar eles compreendam as frases em árabe com facilidade, e os últimos, porque quando não há nenhum desvio em termos de Aqidah que surgiram a partir da ciência da kalam e filosofia da ciência, em oposição a um Aqidah reta.

 
Nossa condição neste momento é diferente das condições dos muçulmanos nos primeiros dias. Assim, não devemos supor que o proselitismo levou para corrigir Aqidah na condição em que é fácil gostar dos primeiros dias. E eu quero fechar isto com um exemplo que, neste exemplo duas pessoas não estão em conflito uns com os outros, se Deus quiser, isto é:
Entre a facilidade quando se sabe que os companheiros ouviram o hadith de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw diretamente, então o tabi'in ouviu o hadith diretamente dos amigos ... Assim, encontramos as três gerações que testemunharam bondade.
E nós perguntamos: É lá quando há uma ciência chamada a ciência do hadith? A resposta é "não". E se havia espaço para a ciência quando é chamado ciência Jarh ta'dil wa? A resposta é "não". Por enquanto, a pessoa deve ter tanto a ciência quanto o promotor é a ciência, a ciência está incluído fard Kifaya. Foi a de um alim 'no momento capaz de encontrar um hadith é saheeh ou da'eef.
Então, o negócio não é fácil que essas matérias são consideradas fáceis para os amigos, para os amigos levou hadith de outros amigos que tinham sido assegurada pelo testemunho de Deus Todo-Poderoso em sua ... até ao fim.
Então, nada é o que não é fácil, fácil na ciência atual em termos de clareza e confiança nos recursos de ciência de decisão. Portanto, deve haver uma atenção séria a este problema, pois ele deve ser aprovado de acordo com os problemas que nos cercam como os muçulmanos de hoje, onde o problema não é compartilhada por gerações anteriores de muçulmanos a partir do lado de impurezas aqidah que causa (a ) problemas de problemas e levar ao duvidoso, duvidoso das inovações prometidas perito-aqidah que se desviam do manhaj autêntico e verdadeiro com vários nomes, incluindo a chamada a seguir o Alcorão ea Sunnah de acordo com seu pensamento , como foi reconhecido por aqueles que atribuem (self) para a ciência da kalam.
E é bom aqui mencionar um pouco do que está contido no hadith sobre o assunto, de tal forma que o sallallaahu Profeta 'alaihi saw quando ele mencionou sobre ghuraba "(estrangeiros) em alguns hadith, hadith, ele disse:
"Isso significa que:" Para uma pessoa entre eles 50-recompensa "Eles (os companheiros) disse (50 recompensa) de nós ou a partir deles, sim, o Mensageiro de Deus Ele respondeu: '. De você'" [1]
E isso inclui desde a alienação do Islã é, no momento em que a alienação não é o caso em tempos de gerações anteriores. Sem dúvida, que durante as primeiras gerações de alienação é a alienação entre a esquivar-se clara e Tawhid limpa de toda mancha, entre a infidelidade real da verdadeira fé.
Por enquanto ni é o problema que ocorreu entre os próprios muçulmanos, a maioria delas cheia de mancha tauhidnya Shirk, deposite-o a adorar além de Deus, e ele confessou a fé.
Estas questões devem ser tratadas em primeiro lugar. E segundo, não deve algumas pessoas dizem: 'Nós temos que passar para outra fase do estágio do monoteísmo, que é a política "! Porque a primeira no da'wah islâmica é a da'wah para a direita (ou seja proselitismo convidar para a verdade) não cabe a nós dizer: "Nós somos árabes e do Corão para baixo com a nossa língua"

 
Apesar de ter em mente que os árabes neste momento é diferente dos árabes "Ajam que entendem sua própria língua. Isso levou-os para longe do livro de seu Senhor e da Sunnah do seu profeta.
Admitindo-se que somos árabes e compreenderam a verdadeira compreensão do Islã, mas não nos obrigam a mobilizar seres políticos e humanos com movimentos políticos e mantê-los ocupados com a política, mas agora é a sua obrigação de entender o Islã em termos de Aqidah, adoração, muamalah e moral!
Eu não tenho certeza de que hoje há uma nação composta de milhões de pessoas têm de entender o Islã em uma compreensão correta do Islã em termos de Aqidah, adoração e moral, e eles foram educados sobre ele.

[Copiado do livro At-Tawheed islâmico Du'atal Awwalan Sim, Tawhid edições Indonésia, Priorias Primeiro e principal, por Shaykh Muhammad Al-Albani Nashiruddin, p 36-40, publicado pela Dar al-Haq, o tradutor Fariq Gasim Anuz]_________Nota Foote[1]. [Saheeh hadith: Narrado Ath-Thabrani em Mu'jam Al-Kabir (10/225) Não. 10 394, a partir do hadith de anhu Ibn Masud Allah '.E este hadith tem um mártir da hadith de 'Uqbah bin Ghazwan um dos companheiros de Allah' anhu narrado por Al-Bazzar, como em Al-Zaqaid (7282). E esse hadith também tem um outro mártir do hadith de Abu Al-anhu Khusyani Tsa'labah Allah 'narrado por Abu Daud (4341). E classificado como saheeh por al-Albani, em al-Saheehah (494)

Obrigatório a todo muçulmano Aplicando a Lei de Deus em todos os aspectos, de acordo com a capacidade

PorShaykh Muhammad al-Albani Nashiruddin





Dever de todo muçulmano é uma instituição de caridade de acordo com sua capacidade, Deus não sobrecarrega uma pessoa exceto em termos de capacidade. Defender o culto a unidade ea verdade não é necessariamente acompanhada por um Islamiyah Daulah aplicar em países que não negociarem com o que Deus revelou, porque a lei de Deus deve ser acolhido primeiro foi estabelecer a unidade.

 
E sem dúvida, há questões específicas que ocorreram em algum momento, ou seja, uzlah (exílio) é melhor do que misturados, de modo que um exílio muçulmano em um vale remoto ou local, e ele adorava o seu Senhor, os humanos sobreviventes de crimes ele e do crime em si para os seres humanos.

 
Neste caso há hadiths que muito, apesar de origem legal contida no hadith de Anhuma Ibn Umar '.
"Significado: O crente que pode se misturar com as pessoas e paciente com seus crimes melhor do que os crentes que não se dá bem com as pessoas e não pode esperar por seu crime" [1]
Assim, o Daulah Islamiyah, sem dúvida, como um meio para fazer cumprir as leis de Deus na terra, e não um destino.
E inclui uma coisa surpreendente aconteceu com a maioria dos pregadores: Eles dão atenção a questões que não são capazes de ser implementadas e deixar a obrigação que é fácil para eles para realizá-lo! Essa é a jihad contra os seus desejos, como foi dito por um pregador muçulmano, que deu testemunho de seus seguidores com suas palavras:
"Isso significa: Aplicar Daulah islâmico em seus egos, Ele vai erguer a Daulah islâmico na terra você".
Embora ao mesmo tempo, encontramos a maioria de seus seguidores menyelisihi vontade, eles fazem seu pico proselitismo é a Unidade de Deus Todo-Poderoso nos termos da lei, e que ela designa em termos da famosa: "Al-Hakimiyah a Deus". Não há dúvida de que a lei só pertence a Deus, nenhum parceiro para ele nesse ou em outros termos.No entanto, alguns deles incluem as pessoas que são dogmáticos para as escolas nas quatro escolas do Islão que, neste ponto, e quando lhe trouxeram, As-Sunnah são claras e autêntico, ele disse: "Isso viola madzhabku". Então, onde está a verdade arbitrar com o que Deus enviou para baixo em termos de seguir a Sunnah?. E entre eles encontram-se entre aqueles que adoram Allah follow-tarikat tarikat shufiah!. Então, onde está a verdade arbitrar com o que Deus enviou para baixo em termos de monoteísmo? Assim que eles exigem dos outros o que não exigem de si mesmos.
De fato, incluindo uma coisa muito fácil para você é aplicar a lei com o que Deus enviou para baixo em termos de Aqidah, adoração, akhlakmu em termos de educar seus filhos em casa, em termos de venda belimu, enquanto ele inclui uma coisa muito difícil é você impor ou remover réguas na maioria de suas leis arbitrar com outra coisa senão o que Deus revelou. Então, por que você deixá-lo o mais fácil e difícil de fazer?.
Isso mostra uma de duas possibilidades, em primeiro lugar, a possibilidade de má educação e orientação, a segunda possibilidade por causa do Aqidah pobres que os encoraja a prestar mais atenção ao que eles não podem dar ao luxo de fazer isso acontecer em vez de prestar atenção ao que ainda está dentro dos limites de sua capacidade.
Neste momento, não vejo, mas ocupou-se para fazer tashfiyah e tarbiyah e humanos para menda'wahi Aqidah e verdadeira adoração. Tudo estava de acordo com seus respectivos limites.Deus não sobrecarrega uma pessoa, exceto em conformidade com a capacidade. Alamin Alhamdulillah Rabbil '.
Orações e paz estejam com nosso Profeta Muhammad alaihi sallallaahu 'saw e sua família.

[Copiado do livro At-Tawheed islâmico Du'atal Awwalan Sim, Tawhid edições Indonésia, Uma Prioridade e principal, por Shaykh Muhammad Al-Albani Nashiruddin, p 52-56, publicado pela Dar al-Haq, o tradutor Fariq Gasim Anuz]_________Nota Foote[1]. Saheeh hadith narrado por At-Tirmidhi (2507), Majah Ibn (4032), Al-Bukhari, em Al-Adabul simplex (388), Ahmad (5/365), a partir do sheikh hadith entre os companheiros de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, e classificado como saheeh por al-Albani, em al-Saheehah (939)
A mudança é o princípio Tasfiyah Manhaj Para reparar e Tarbiyah

PorShaykh Muhammad al-Albani Nashiruddin




Portanto, nós sempre cantarolar o tempo todo e sempre focando o ponto fundamental sobre os dois, que são as mudanças de regras corretas. Ambos são Tashfiyah (purificação) e Tarbiyah (educação), ambas as coisas devem andar juntos, bem, ou seja, tashfiyah e tarbiyah.
Se num país há uma espécie de tashfiyah, nomeadamente tashfiyah em Aqidah, isso inclui um evento muito grande que acontece em uma sociedade islâmica, que é parte da nação, entre outras nações.
Como no caso de culto, é necessário libertá-la das escolas fanáticos religiosos e tentou reduzi-lo de volta para a Sunnah autêntica. Às vezes, há grandes estudiosos que entendem o Islã com a compreensão autêntica de todos os lados, mas não tenho certeza de que há um, dois, três, dez ou vinte pessoas são capazes de cumprir as obrigações assumidas tashfiyah (purificação) do Islã do que se passa em cada que, tanto em termos de culto Aqidah, ou aos bons costumes.
Na verdade, a minoria não será capaz de cumprir esta obrigação, a obrigação entrou em tashfiyah (purificação) de qualquer coisa inerente Islam das coisas que entram em Islam (quando na verdade ele não é do islamismo), e temos de educar as pessoas em em torno de nós com tarbiyah (educação) é verdadeira e reta, mas tashfiyah e tarbiyah agora foi perdida.
Portanto, o movimento político em qualquer sociedade islâmica não é a regra pela sharia (o Islã) vai resultar em impactos negativos antes de realizar estas duas questões importantes.
O conselho era para substituir a posição de qualquer movimento político no país sem lei com a sharia, por meio de consulta ou conselho expressa de uma forma que melhor se encaixa com o syar'i restrições longe de coerção ou de linguagem pendiskriminatifan. Entregar conselho que irá aplicar a prova e nos livrar do pecado.
E incluído como conselho é que somos pessoas muito ocupadas e com nada de útil a eles, através da melhoria da Aqidah, culto, moral e muamalah.
A maioria deles suspeitam que queremos perceber tarbiyah e tashfiyah toda a comunidade islâmica. Não é que pensamos e sonhamos no sono, porque é impossível perceber isso, e porque Deus Todo-Poderoso diz no Alcorão Karim.
"Isso significa que: Se Rabbmu quisesse, faria uma única raça humana, mas sempre em desacordo" [Huud: 118].
A Palavra de Deus não será realizado sobre eles a menos que entender o Islã a correta compreensão e educar-se e às suas famílias e as pessoas ao seu redor, no verdadeiro Islã é.

[Copiado do livro At-Tawheed islâmico Du'atal Awwalan Sim, Tawhid edições Indonésia, Uma Prioridade e principal, por Shaykh Muhammad Al-Albani Nashiruddin, p 41-43, publicado pela Dar al-Haq, o tradutor Fariq Gasim Anuz]
Explicação sobre o roubo obscuridade Consequentemente verdadeira e mais pessoas em mente


PorShaykh Muhammad al-Albani Nashiruddin


A partir deste exemplo, eu quero esclarecer que o Aqidah Tawhid com todas as suas conseqüências não é clara, infelizmente, nas mentes da maioria das pessoas que acreditam na Aqidah salafi em si, especialmente nas mentes de outras pessoas que seguem o Ash'arite aqidah ou maturidiyah ou jahmiyah em apuros como este.
Então eu levantei a exemplo, como que para mostrar que este problema não é tão fácil quanto aquele retratado por alguns pregadores que junto conosco em menda'wahkan Al-Qur'an e Sunnah hoje, o negócio real não é fácil, pois a suposta por alguns deles.

 
E por que é como o que você descreveu anteriormente, a saber a diferença entre as pessoas da ignorância dos idólatras em primeiro lugar, quando chamados a dizer La ilaha illallah, eles se recusaram porque eles entendem o significado desta tayyibah sentença, ea maioria dos muçulmanos neste período que tayyibah a sentença, mas não compreender o seu significado corretamente.
Esta diferença é uma diferença fundamental, como evidenciado em uma questão de crença como essa, eu quero dizer o problema com a altura de Allah acima de todas as Suas criaturas. Ela exige uma explicação, um muçulmano não é suficiente apenas para acreditar:
"Isso significa que: (Allah) Clemente estavam sobre o 'trono'. [Taha: 5]
Irhamuu homem FII al-Ardhi homem yarhamkum FII al-samaa'i
"Isso significa que: Poupe a terra, os céus, sem dúvida, menyayanginmu" [Sahih Hadith narrado por Abu Daud (4941) e At-Tirmidhi (1925), e classificado como saheeh por al-Albani, em al-Saheehah (925)].
Sem ela saber que a palavra "FII" contida no Hadith não refletem necessariamente o lugar (abaixo). É como "FII" contida na palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala:
Am homem amintum FII al-samaa'i
"Isso significa: Você se sente seguro a partir de (Deus) está na (o) céu" [Al-Mulk: 16].
Porque "FII" significado aqui é "'Ala' (acima), eo argumento muito sobre isso, mesmo muito. Entre eles estão um monte de hadith anteriores referidos por seres humanos, e que todo o curso do hadith-Alhamdulillah-fé. E o significado de palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw: "sobra a terra" não significa insetos e vermes na terra!
Mas a questão é que é acima da terra, como os seres humanos e animais. E concorda com as palavras que ele alaihi sallallaahu 'saw: "... no céu vou te amar" significa: que no céu. As pessoas que receberam o da'wah direito (direito), este deve estar no topo de clareza sobre detalhes como esse. E outro exemplo da abordagem acima hadith, hadith al-Jariyah que ele era um pastor de cabra, é hadith famoso, eu mencioná-lo como um amplificador.

 
Quando alaihi o sallallaahu Profeta 'saw disse-lhe: "Onde está Deus?" Ele respondeu: "No céu" [Sahih Hadith narrado por Muslim (537), Abu Daud (930) Nasa'i (I/14-18) do hadith de Mu'awiyah ibn al-As-Sulami Hakami Allah 'anhu]
Se hoje você pediu alguns grandes mestres, tais como Al-Azhar de: "Onde está Deus?", Então eles vão responder: "Em cada lugar". Embora Jariyah (escrava) respondeu que Allah nos céus, e alaihi o sallallaahu Profeta 'saw Jariyah justificar a resposta. Por quê? Porque Jariyah respondeu por natureza e viveu em um lugar que permite que os termos para nós neste momento que nós chamamos como "ambiente salafiyah" que não tenha sido manchada por um bairro ruim, porque ele tinha se formado a partir do "profeta islâmico sallallaahu 'alaihi saw" como prazo é hoje.
Madrasah não é específico apenas para alguns homens e não apenas para algumas mulheres também. Mas este madrasah para toda a sociedade composta por homens e mulheres, portanto, um pastor de cabra sabe o Aqidah correta, porque ele não está contaminado por um bairro ruim.
Ele sabe o Aqidah correta, conforme consta no livro do Alcorão e da Sunnah, mas a maioria das pessoas que afirmam ter conhecimento sobre o Alcorão ea Sunnah não sei sobre isso, ele não sabia onde seu Senhor! Embora o problema mencionado no Alcorão e na Sunnah.
Neste dia eu digo que não encontrei nenhuma dessas explicações entre os muçulmanos, que se você perguntar-me para não dizer um pastor de cabra, mas para o líder ou grupo de pessoas se confundem quando ele vai responder como muitos homens confusos neste momento, a menos que a pessoa que são abençoados por Deus, e seu número era muito pequeno.

[Copiado do livro At-Tawheed islâmico Du'atal Awwalan Sim, Tawhid edições Indonésia, Uma Prioridade principal e por Shaykh Muhammad Al-Albani Nashiruddin, p 31-35, publicado pela Dar al-Haq, o tradutor Fariq Gasim Anuz]
Passivo dar atenção a Roubar não significa que os outros ignoram Shari'a


PorShaykh Muhammad al-Albani Nashiruddin

Eu não pretendo repetir esse aviso que estou em conversações sobre a explicação da coisa mais importante, então é importante eo que está embaixo, a fim de limitar os pregadores unicamente sentenças menda'wahkan tayyibah e entender seu significado, mas depois de favores perfeitos de Deus para nós com sua religião perfeita!, mesmo uma necessidade para o pregador a levar o islã como um todo, não em pedaços.
E quando digo isso após a conclusão da explicação de pregadores islâmicos estão prestando muita atenção à coisa mais importante no Islã, ou seja, os muçulmanos a entender o verdadeiro Aqidah deriva da frase La ilaha illallah tayyibah, então eu quero discutir explicação é que um muçulmano não significa apenas compreender o significado de Laa ilaha illallah é: "Nada é adorado pela direita neste universo senão Deus!"
Todavia, também exige um muçulmano para compreender os outros atos de adoração que o Senhor deve ser adorado ele, e não destinar qualquer do culto a um servo dos servos de Deus Subhanahu wa Ta'ala. Uma explicação sobre esses detalhes também devem ser acompanhados por um significado conciso do tayyibah sentença. E é bom eu vou dar alguns exemplos, de acordo com o que me parece, como uma explicação global não é suficiente.
Eu digo que é precisamente a mais do que os muçulmanos bertauhid corretamente e aqueles que pretendem adorar somente Deus Todo-Poderoso, os seus corações estão vazios de pensamentos e crenças que realmente são mencionados no Alcorão ea Sunnah.

 
A maioria das pessoas que leu muitos versos bertauhid e hadiths que contém o Aqidah, mas eles não prestam atenção ao que está implícito, embora inclua a perfeição da fé no Deus Todo-Poderoso.
Tomemos um exemplo de que é fiel ao Aqidah de altura acima do Deus Todo-Poderoso que Ele criou. Com base na experiência, eu sei que a maioria dos nossos irmãos e bertauhid bermanhaj Salaf (justos a seguir o entendimento), em conjunto, acreditamos que Deus Todo-Poderoso está acima do Trono ", sem ta'wil (mudança significado) e sem takyif (pergunte como).
Mas quando se trata de sua jahmiyah Mu'tazilites moderno ou moderno ou pessoas Maturidi ou Ash'ari duvidoso que eles transmitem para o entendimento sobre os termos de zhahirnya curso, onde aqueles que dão e os que estavam duvidoso duvidoso não é entender o seu significado, então tornou-se confuso e perdido muito de aqidahnya.

 
Por quê? Porque ele não levou o Aqidah correta de todos os lados que tenham sido expostos a explicação no livro de Allah e do hadith de alaihi nosso Profeta Muhammad sallallaahu 'saw quando o Mu'tazilite moderna disse: Deus Todo-Poderoso diz:
"Isso significa: Você se sente seguro contra (Deus) está no céu?".[Al-Mulk: 17]
E você diz que Deus está nos céus, este significado é feito para torná-lo a Deus você está em um lugar que é uma criatura que é o céu!.
Então ele jogou duvidoso para aqueles que estão diante dele.
[Copiado do livro At-Tawheed islâmico Du'atal Awwalan Sim, Tawhid edições Indonésia, Uma Prioridade e principal, por Shaykh Muhammad Al-Albani Nashiruddin, p 27-30, publicado pela Dar al-Haq, tradutores Fariq Gasim Anuz]
Obrigatório Dê atenção ao método como preventivamente Tawhid dos profetas e apóstolos

PorShaykh Muhammad al-Albani Nashiruddin


PerguntaNoble Shaykh, sem dúvida que você sabe sobre a dura realidade vivida pelos muçulmanos hoje na forma de ignorância em matéria de fé e questões de fé de outros, bem como uma divisão na metodologia de compreensão e prática do Islã. Especialmente agora que a propagação do proselitismo islâmico em várias partes do mundo não é mais de acordo com a geração Aqidah e manhaj primeira vez que foi capaz de trazer a melhor geração.
Sem dúvida que o facto de ter levantado ghirah dolorosa (espírito) das pessoas que são sinceras e disposto a mudar e para reparar o dano.
Apenas diferem na maneira de corrigir este fenômeno, causado por diferenças na sua compreensão da Aqidah e manhaj-como você sabe, com o surgimento de vários movimentos, ea congregação congregação islâmica que afirmaram ter sido correta Hizbiyyah muçulmanos durante décadas anos, mas juntos eles não conseguiram, até mesmo esses movimentos fazem as pessoas cair destas calúnias e um acomete grande desgraça, porque manhaj manhaj-Qaeda e alaihi sua Aqidah menyelisihi comando Apóstolo sallallaahu 'saw e nada trazido por seu sallallaahu 'alaihi saw, caso em que isso deixa um grande impacto na forma de confusão entre os muçulmanos e, especialmente, jovens em sua soluções para superar esta dura realidade.
Um pregador muçulmano que se agarram ao nubuwwah manhaj e siga o caminho daqueles que acreditam e seguem o exemplo da compreensão de amigos e tabi'in bem entre os estudiosos islâmicos acham que ele é portador de um mandato muito grande em face desta realidade e na correta ou participar no acabamento.
Então, qual é o seu conselho para os seguidores desses movimentos, ea congregação, a congregação é.?
E o que é benéfico e usava uma solução para resolver este fato.?
E como um muçulmano pode ser livre dessa responsabilidade perante Allah no Dia do Juízo.?
Resposta.Em conexão com o que é mencionado na questão anterior, ou seja, a má condição dos muçulmanos, então dizemos: Certamente esta não é uma dolorosa realidade é pior do que as condições de árabes, nos dias de ignorância quando alaihi o sallallaahu Profeta 'saw enviados a eles, devido à mensagem do Islã entre nós e perfeição, ea existência de grupos que existem no Al-Haq (verdade), dando instruções e convidar as pessoas para o Islã é correta em termos de Aqidah, culto, moral e manhaj. É fato inegável que os árabes, no momento da ignorância como o fato de a maioria dos grupos muçulmanos hoje!.
Assim, dizemos que: A solução é a saída já tomada pelo sallallaahu Profeta 'alaihi saw ea medicina é como uma droga, uma vez usado pelo sallallaahu Profeta' alaihi saw.
Como o Profeta vem tratando a ignorância do primeiro, então o intérprete atual do da'wah islâmica deve estender o significado de erro humano desconhecimento Laa ilaha illallah, e deve encontrar uma saída para a dura realidade bateu-lhes com o tratamento ea forma na deslocação do Mensageiro de Allah 'alaihi saw. E, assim, o significado é claro, quando olhamos para a palavra de Deus Todo-Poderoso.
"O que significa: Em verdade, tem havido na (auto) que o Mensageiro de Deus um bom modelo para você (que) para as pessoas que esperam (graça) de Deus e no Dia (chegada) da Ressurreição e muito de Deus." [Al-Ahzab: 21]
Alaihi Profeta sallallaahu 'saw é um bom modelo no fornecimento de soluções para todos os problemas de muçulmanos no mundo moderno, em qualquer tempo e condição. Isto é o que nos obriga a começar com o que nós começamos por alaihi o sallallaahu Profeta 'saw, é antes de tudo nada de correção que foi danificado da Aqidah dos muçulmanos. E o segundo é a sua adoração. E o terceiro é sua moral. Não que I significa a separação da sequência foi o caso com o outro, isso significa colocar o mais importante e, em seguida, antes que importante, ea próxima!. Mas o que eu quero é que os muçulmanos assistiu com muita atenção e acima de assuntos sérios.
E o que quero dizer com os muçulmanos é o intérprete de proselitismo, ou mais precisamente são os estudiosos entre eles, porque é tão lamentável que todo muçulmano é agora fácil de obter um título como um pregador, embora sejam extremamente carentes em termos de ciência. Mesmo o seu próprio coroou-se como um pregador do Islã. Se lembrarmos o bem conhecido de uma regra-Não digo que as regras são bem conhecidos entre os estudiosos, mesmo o bem-conhecido entre todos os homens de entendimento, a regra é:
"Significado: Pessoas que não têm, não podem dar."
Então nós sabemos agora que há um grande grupo de muçulmanos de todo, pode chegar a milhões de pessoas em número, se conhecido palavras: o pregador então as pessoas vão se voltar para eles. O que quero dizer é a congregação ou a congregação proselitismo sermões. Ao mesmo tempo, a maioria deles são tão Allah.
"Significado: Mas a maioria das pessoas não sabe" [al-A'raaf: 187].
Como é sabido a partir de seus métodos de proselitismo que eles se afastaram completamente a atenção principal para o primeiro ou o assunto mais importante entre os assuntos mencionados acima, ou seja, Aqidah, adoração e moralidade. E eles se recusam a corrigir Aqidah que alaihi o sallallaahu Profeta 'saw começou com ele, mesmo todos os profetas, iniciando com este Aqidah. Allah Subhanahu wa Ta'ala disse.
"O que significa: Em verdade, enviou mensageiros a todas as nações (proclamação):" Adorar Allah (sozinho), e se desviam do mal "[An-Nahl: 36]..
Eles não têm interesse neste assunto e para o primeiro pilar dos pilares do Islam, como foi conhecida pelos muçulmanos, tudo. O primeiro apóstolo dos apóstolos são nobres alaihis Noé sallam foi convidado para a questão de crença quase mil anos. E todos sabemos que no anterior Shari'a Shari'a não há detalhes da lei cerimonial e muamalah como foi conhecida em nossa religião, porque a nossa religião é a última das religiões Sharia Sharia outros.
Ao todo, alaihis Noé sallam permaneceu convida seu povo por 950 anos e ele mesmo passou toda a sua atenção para Da'wah para Tawhid. No entanto, seu proselitismo rejeitou o seu povo, como foi descrito no Alcorão.
"O que significa: E eles dizem: 'Nunca deixá-lo (adoração) deuses e nem você nunca deve deixá-lo (adoração) Wadd, e não também Suwaa', Yaghuts, ya'uq e Nasr". [Nuh: 23].
Isto mostra claramente que a coisa mais importante para priorizados pelos pregadores do Islã são proselitismo ao monoteísmo. E este é o significado da palavra de Deus Subhanahu wa Ta'ala.
"Isso significa: Então saiba, que é precisamente não há outro deus (o direito de ser adorado), mas Alá". [Muhammad: 19]
Assim, a Sunnah Profeta sallallaahu 'alaihi saw na prática e ensino.Como por seus atos, por isso não precisam ser discutidas, por causa das obras eo período de Makkah da'wah alaihi Profeta sallallaahu 'saw menda'wahi mais limitados em termos de seu povo para adorar a Deus sozinho, sem parceiro para ele.
Embora em termos de ensino, mencionadas no hadith de Malik bin Anas narrou anhu Allah no Ash Shahihain. Alaihi Profeta sallallaahu 'saw quando enviado Muadh para o Iêmen, disse ele.
"Isso significa: a primeira coisa que você deve chamá-los é pesaksian que o direito de ser adorado deus exceto Alá, então se eles mentaatimu nisso ..... e assim por diante até o final do hadith [Sahih Hadith narrado por Al-Bukhari. (1395) e em outros lugares, e muçulmanos (19), Abu Daud (1584), At-Tirmidhi (625), todos do hadith de Ibn Abbas Allah anhu]
Este hadith foi conhecido e famoso, Insha Allah.
Se assim for, o alaihi sallallaahu Profeta 'saw ordenou seus companheiros para começar com o que ele próprio iniciado pela da'wah para Tawhid.
Não há dúvida de que existem enormes diferenças entre os árabes eram idólatras, quando eles entendem o que foi dito pela sua língua, com a maioria dos árabes são muçulmanos agora.
Povos árabes muçulmanos de hoje não precisam ser chamados a dizer: Laa ilaha illallah, porque eles são os únicos que têm que dizer credo Laa ilaha illallah, embora o fluxo e as suas crenças diferentes. Todos dizem Laa ilaha illallah, mas na verdade eles realmente precisam para entender mais sobre o significado desta frase tayyibah. E essa diferença é uma diferença fundamental com os árabes primeiro em que eles estavam orgulhosos quando alaihi o sallallaahu Profeta 'saw exortou-os a dizer Laa ilaha illallah, conforme descrito no Al-Qur'anul Azhim [1]. Por que eles estão orgulhosos?. Porque eles entendem que o significado de Laa ilaha illallah é que eles não devem fazer os rivais com Deus, e que eles não adoram, exceto Deus, ao passo que antes adoravam a Deus selian de tudo, que eles chamam de além de Allah, beristighatsah (ajuda) para além de Allah , ainda mais no nadzar questão para além de Deus, bertawasul para além de Deus, abate sacrifício para além de Allah e arbitrar para além de Deus, e assim por diante.
É o meio esquivar paganismo conhecido e praticado por eles, enquanto eles sabem que entre as conseqüências de Laa ilaha sentença tayyibah illallah da língua árabe é que eles devem ser inocente de todas essas questões, ao contrário do sentido da Laa ilaha illallah.
[Copiado do livro At-Tawheed islâmico Du'atal Awwalan Sim, Tawhid edições Indonésia, Uma Prioridade e principal, por Shaykh Muhammad Al-Albani Nashiruddin, p 5-15, publicado pela Dar Al-Haq, tradutor Fariq Gasim Anuz]_________Nota Foote.[1] Ele deu a entender, nas palavras de Allah Subhanahu wa Ta'ala em Ash-Shaffat carta: "Isso significa: Na verdade, eles são informados com antecedência se eles são: Laa ilaha illallah (Não há deus senão Alá tem o direito de ser adorado), eles possuem, e dizem : "Nós realmente temos que deixar nossos deuses, porque nós éramos um poeta louco"? [Ash-Shaffat: 35-36]
fonte: http://almanhaj.or.id

No comments:

Post a Comment