EVENT TICKET

Wednesday, March 7, 2012

A virtude da sua jornada de Hajj e Umrah a Meca, na Arábia Saudita

A virtude da sua jornada de Hajj e Umrah a Meca, na Arábia Saudita
De Abu Hurayrah, disse ele, alaihi o sallallaahu Profeta 'saw berkhutbah em nosso meio, ele disse: "Compete à vossa peregrinação, depois de pagar os pobres (peregrinação)." \
Depois, há um ditado que diz: "É todos os anos, O Mensageiro de Deus?" Então, ele ficou em silêncio até que a pessoa é contada três vezes, então alaihi o Profeta sallallaahu 'saw disse: "Se eu disser que sim, sem dúvida, tornar-se um passivo e você certamente não será capaz de (fazer isso). "

 
Então ele disse: "Deixe-me como eu o deixei. Certamente que destruiu as pessoas antes de você é pedir muito e muitos não concordem com o seu Profeta. Se eu pedi alguma coisa para você, então laksanakanlah tanto quanto você. E se eu proibir algo, então deixe ".
E Slave Infância Haji, Haji Para Mulheres
Capacidade pode ser realizada com boa saúde e ter algo bonito de se ir embora, mais de suas necessidades e as necessidades de seus dependentes, bem como seguro em suas viagens.
Disyaratkannya saudável, com base no hadith de Abbas Ibn 'que uma mulher de Khats'am disse: "Ó Mensageiro de Deus, o pai, na verdade, a minha tinha sido obrigado a fazê-Hajj, enquanto ele estava muito idosos que não podem pagar para sentar-se no veículo, se é que posso menghajikannya?"

 
Ele disse: "Hajikanlah ele." Quanto a ter algo muito além de suas necessidades e as necessidades de seus dependentes, com base nas palavras de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw: "É o suficiente para que um pecador que ele estava perdendo seus dependentes."
A segurança necessária, porque sem segurança requer que o Hajj é um perigoso e esta é a Sharia devem ser eliminados.Peregrinação para as mulheres: Se as condições estão reunidas com a capacidade de uma mulher, então ele deve ir para o Hajj totalmente como homens.

 
É que existem requisitos adicionais que devem ser acompanhados por um marido ou uma mahram. Se ele não conseguir, ele chamou de não pagar.
Miqat (ou tempo em locais especificados)
Cada pessoa deve realizar a peregrinação Hajj e Umrah se combinam, ou umrahnya feito primeiro, porque ele não trouxe animais para o sacrifício e este Tamattu peregrinação ', ou' umrahnya junto com a peregrinação, porque ele trouxe os animais para o sacrifício, e este é Qiran-Hajj.
Ou que qualquer trabalho que ele fez, ele havia seguido as instruções do Profeta sallallaahu 'alaihi saw, embora Tamattu' maior do que Qiran, como temos explicado.
Em seguida é preciso saber que alguém está no Qiran peregrinação ifrad ou que não possuem animais devem ser abatidos para eles, apesar de bertahallul ihramnya quando circungirem e Sa'i.
Eles às vezes não encontram tempo suficiente para bertahallul de ihramnya, em seguida, iniciar os rituais do Hajj antes wukuf em 'Arafat terminou. Portanto, as pessoas que berihram para o Hajj e Qiran não ifrad trazer animais para o sacrifício não pode permanecer berihram bertahallul de ihramnya exceto depois de jogar Aqabah Jumrah 'no dia de Nahr-(10 Dhul Hijjah) se não o tempo para bertahallul e berihram retornar para o Hajj o suficiente.

Tome Manasik Hajimu De mim (A natureza do Hajj da sallallaahu Profeta saw)
Imam Muslim narrou por Jafar bin Muhammad sanadnya de seu pai ele disse: "Temos que atender Ja-cerveja bin 'Abdillah, ele perguntou sobre as pessoas que vieram, vieram até mim, eu disse,' Eu sou Ali Muhammad bin 'bin Husain . "Então, ele dirigiu a mão na minha cabeça, a se despir e vestir luarku minha cueca, e colocou a mão entre os meus mamilos, enquanto eu estava nesse momento é a filhos adultos novos.
Ele disse, 'Bem-vindo, ó filho do meu irmão, pergunte o que quiser. "Eu perguntei a ele, ele era cego naquele momento.Tempo de oração chegou, ele estava com diselimutkan roupa (do corpo), cada roupa que ela colocou sobre os ombros, as pontas para além de novo porque o vestuário muito pouco, enquanto ela vestiu um xaile de madeira roupas penduradas, ele levar-nos a Depois que eu disse,
"Conte-me sobre o Profeta peregrinação sallallaahu 'alaihi saw". Ele também sugeriu, com nove dedos, e disse:' Mensageiro da verdade de Allah wa sallam laihi viveu (em Medina), não ir ao Hajj há nove anos, em seguida, no décimo ano foi anunciada a halayak que alaihi o Profeta 'saw iria realizar o Hajj.
Haji-Sunna SunnaBanho quando o ihram: Baseado no Zayd ibn Thabit hadith que viu o alaihi sallallaahu Profeta 'saw, em seguida, trocou de roupa para um ihram chuveiro.
Vestindo perfume sobre o corpo antes da ihram: Baseado no hadith 'Aisha disse: "Eu nunca dei fragrâncias Profeta sallallaahu' alaihi saw a ihramnya antes tahallulnya berihram e circungirem a Caaba antes."

 
Berihram com um pano ihram (parte superior ou na parte inferior), que é branco, o hadith de Ibn 'Abbas, ele disse: "O sallallaahu Profeta' alaihi saw partiu de Medina após pentear o cabelo e colocar o óleo, em seguida, ele e seu amigo vestindo prazer" e izar (topo pano ihram e um fundo). O disunnahkannya branco
com base no hadith de Ibn 'Abbas, que o sallallaahu Profeta' alaihi saw disse: "Use roupas brancas, roupas brancas realmente são as melhores roupas e kafankanlah aqueles de vocês que morreu com ele." Oração em Aqiq do vale para as pessoas que através do mesmo. Com base no hadith de 'Umar, disse ele, "Eu ouvi o sallallaahu Profeta' alaihi saw disse no vale" Aqiq: "Na noite passada, o mensageiro chegou ao meu Senhor e disse:" A oração neste vale abençoado e dizer (intenção) umrah na Hajj. "
Pilares, colunas de Hajj, as coisas que é exigido no Hajj
Também com base no hadith ath-Tha-i, ele disse, "Eu fui para o Mensageiro de Deus sallallaahu 'alaihi saw quando ele saiu em Muzdalifah para orar, perguntei-lhe,' Mensageiro de Deus, eu venho de um gêmeo montanha Thaya, eu tinha feito um tungganganku fraco , e eu também tiverem sido esgotados, por Deus eu não estou deixando uma montanha uma, mas eu parei lá, se eu conseguir o Hajj? "

 
Ele respondeu. "Aqueles que seguem rezar (em Muzdalifah) e ficar com a gente até que saiu, e antes que ele realmente tem wukuf em 'Arafah em dia ou da noite, o Hajj foi perfeita e ele retirou a sujeira." .
Fique em Muzdalifah até o amanhecer e rezar Shubuh lá, pelas palavras que ele disse 'Urwa no hadith, "Quem segue as nossas orações (em Muzdalifah), então fique com a gente até que saímos, e antes que ele realmente tem wukuf em 'Arafah em dia ou da noite, o Hajj foi perfeita e ele retirou a sujeira. "

As coisas que proibido, quando Ihram
Ilegal que uma pessoa que tem berihram faça o seguinte: uma indumentária que é costurado. Com base no hadith de Ibn 'Umar: "Aquele homem perguntou:" Mensageiro de Deus, que roupas devem ser usadas por pessoas que berihram "Ele disse:' Não é permitido usar roupas, cachecol, calças, chapéus e sapatos, exceto alguém que não tem sandálias,?ele pode usar os sapatos, mas ele deve cortar a parte inferior do tornozelo. E não devem usar roupas e espalhar com óleo Za'faran Wars. "

 
Para as pessoas que não têm roupas, exceto as calças e os sapatos foram dadas isenções usar calças e sapatos sem corte, com base no hadith de Ibn 'Abbas, ele disse: "Ouvi o Profeta sallallaahu' alaihi saw berkhutbah em 'Arafah,

 
"Aqueles que não tem chinelos que ele deveria colocar em seus sapatos e os que não têm izar (ihram pano) ele deve usar calças, para aqueles que berihram. '". Feche o seu rosto e as mãos para uma mulher. Com base no hadith de Ibn 'Umar que o sallallaahu Profeta' alaihi saw disse: "Para as mulheres que não são autorizados a usar niqab berihram (capa / véu) e luvas." Ele deve fechar o rosto, se há homens que por ali passava, com base no Hisham hadith ibn 'Urwa de Fátima bint al-Mundhir, ele disse, "Nós cobrimos nossos rostos enquanto estávamos juntos berihram e Asma' bint Abi Bakr al-Siddiq".
As Coisas que cancela Haji, as coisas no Haram Cidade Proibida segundo lugar, em Tipos Dam Haji
As duas cidades santas de esta proibição é uma revelação que vem de Deus Subhanahu wa Ta'ala ao Profeta e ao Seu Mensageiro, Que as orações e saudações sempre tercurahkan para ambos.
 
Se as duas cidades chamada haram, então eles são Meca e Medina. Não deve ser syar'i haram palavra absolutizar exceto estas duas cidades, não deve ser palavra proibida no syar'i absolutizar a mesquita Aqsa, nem para Masjid Ibrahim al-Khalil, uma vez que a revelação é chamada haram, exceto Meca e Medina.
Esta é uma determinação legal, a razão humana não tem nenhum papel a este respeito. Em dois destes haram proibido algumas coisas, se alguém vive na cidade que ele não deveria estar fazendo coisas que são proibidas ou pessoas que vêm visitar para realizar a peregrinação, ou umrah, ou para outros fins.
 
As coisas que são proibidas as seguintes: os animais de caça e aves, perseguir ou ajudar a fazê-lo.
Corte de árvores e caso espinhoso, mas muito necessário e de emergência. Portando uma arma. As conclusões sobre o chão pegando mercadorias proibidas para pessoas de Meca peregrinação. Quanto àqueles que vivem onde ele pode pegá-lo, e depois anunciá-lo. A diferença entre pessoas que de peregrinação para as pessoas que vivem lá, obviamente.
U m r a h
Umrah Profeta sallallaahu 'alaihi saw "quatro vezes em quatro anos, ele nunca cumpriu mais de um Umrah em uma viagem.Isso nunca foi feito por pessoas que estavam com ele desde o Sahaba.\Nunca foi relatado que um deles menjamak dois Umrah em uma viagem, seja no momento da alaihi o sallallaahu Profeta 'saw estava vivo e depois de sua morte. Exceto 'Aisha quando a menstruação no Hajj com o sallallaahu Profeta' alaihi saw, ele ordenou que os irmãos "Aisha", Abdurrahman ibn Abi Bakr, para acompanhar 'Aisha fora para Tan'im, para berihram para Umrah. Para 'umrah Aisha pensei que ele se juntou a peregrinação foi cancelada, ela estava chorando, então o sallallaahu Profeta' alaihi saw mengibur permitir umrah volta para ela.
Umrah é feito por 'Aisha é especificamente para' Aisha com a proposição de que nunca se sabe de qualquer um de seu amigo, ambos os homens e mulheres, que realizam o Umrah depois da Hajj Tan'im, como fez o trabalho "Aisha.
Visita religiosa para a cidade de Al-Madinah Munawwarah 
De Abu Huraira Allah anhu, ele afirmou que este hadith se continuou a alaihi o sallallaahu Profeta 'saw: "Eles não deveriam viajar, exceto para três mesquitas: a Mesquita Sagrada, masjidku isso, ea Mesquita Aqsa." A partir de Abu Huraira Allah anhu, disse ele, "O Profeta sallallaahu 'alaihi saw disse:" A oração em masjidku é melhor do que mil orações nas mesquitas, exceto a Sagrada Mesquita. "

 
Virtude especial possuído por Mesquita do Profeta nobre, Mesquita Masjid Aqsa ea glória de Deus Subhanahu wa Ta'ala para três pontos fortes desta mesquita e rezou a oração nele do que em outros lugares. Qualquer um que vem para visitar a Mesquita do Profeta deveria vir a receber uma recompensa e cumprir o chamado de alaihi o sallallaahu Profeta 'saw que defendia para a visita ea visita religiosa Mesquita do Profeta.

 
No-adab adab que é dedicado a esta mesquita três das outras mesquitas, mas uma confusão que pode ocorrer em alguns seres humanos, eles eventualmente configurar-adab adab específica para a Mesquita do Profeta. Esta confusão não teria acontecido se não Profeta nobre enterrado na mesquita.
Para que este assunto claro para os muçulmanos, quando ele veio para Medina e queria visitar a Mesquita do Profeta, que trará adab visita adab-religioso para esta mesquita:
fonte: http://almanhaj.or.id

Cinco boas razões para reservar um quarto de hotel durante o Hajj e Umrah viagem na Arábia Saudita em Agoda.

Cinco boas razões para reservar um quarto de hotel durante o Hajj e Umrah viagens para as cidades de Meca, Medina, Jeddah e outras cidades na Arábia Saudita com Agoda clicar em anúncios do lado esquerdo (direito) ou no fundo deste artigo ou em um blog como aetikel listados abaixo são:


 
Mais de 170.000 hotéis em todo o mundo - mais são adicionados todos os dias
 
A confiança de mais de 4.000.000 de clientes satisfeitos
 
1,2 milhões + hotel revisão Agoda clientes a cada ano
 
Mais de 1.000 noites gratuitas redimiu todos os dias com pontos de recompensa
 
Com disponibilidade de mais de 22.000 cidades ao redor do mundo
12 Hotéis encontrados em Meca City Center, 12 Disponível

 
deUSD 293por noite Moevenpick Hotel & Tower Residence Hajar MakkahAbraj Al Bait do rei Abdul Aziz Portão P.O. Box 17 700, Meca / Makkah 8.1based Fantástico 21 955 em 86 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroLocalizado no coração da religião de Makkah, hotel de 5 estrelas de luxo que oferece quartos elegantes, suites e apartamentos residenciais, especialmente concebido para os hóspedes ...Este local fica perto do Haram, lojas e restaurantes. O hotel está equipado com um sistema de som que pode ouvir o Azan e orações da Mesquita ...Zahrul, Malásia 09 de fevereiro de 2012


 
deUSD 547por noite Makkah Hilton TowersPO Box 844, Meca / Makkah Fantástico 8.5based em 66 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroCom 599 quartos, esta propriedade tem todas as comodidades e serviços que poderia esperar de um hotel de 4 estrelas. Os hóspedes encontrarão um DVD / CD player, kitchenette filme, na espera dentro ..Pequeno-almoço reservas são verdadeira e surpreendente ...Abdulnasser, Qatar 27 de dezembro de 2011


 
deUSD 1067Raffles Makkah Palace por noiteEdifício dos correios Box 1281, Oum Al-Qura St, Mecca / Makkah 21 955 Grande 9.5based em 7 comentários

  
Hotel Área: Meca Downtown Wi-FiCada um dos 209 quartos de hotel de 5 estrelas tem uma boas instalações superiores. Todos os quartos do hotel oferecem aos hóspedes ar condicionado, Quartos para não fumadores, roupões. Café, ...muito novo e é as sete estrelas e eu recomendo a todos que quer ir para ommra levar apenas este hotel ...Ahmed, Emirados Árabes Unidos 15 de janeiro, 2012


 
deUSD 53por noite Hotel Mercure HibatullahUm Al Qura Rua Al Hafayer POBOX 51 177, Ibrahim Al Khalil Street, Makkah / Meca 6.0based acima da média em 2 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroSentar e relaxar em um dos hotéis 381 quartos, todos projetados com hóspedes conforto em clientes pikiran.Para encontrará televisão, quartos para não fumadores, Mini bar esperando em cada ...

 
deUSD 293por noite Hotel Hilton MakkahPo Box 844, Meca / Makkah Fantástico 8.9based em 21 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroTodos os quartos têm secretária, secador de cabelo, e filmes, assim como outras comodidades. Os hóspedes poderão desfrutar das instalações e serviços do hotel incluem instalações para reuniões, lojas, ...serviço e mesmo em frente do Ka "bah ...Syafuan, Indonésia 21 de fevereiro, 2012


 
deUSD 154por noite White Palace HotelAl Shamia, Meca / Makkah 2.0based recebeu 1 comentário

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroIncluído em todos os quartos TV, chuveiro, chuveiro separado e banheira bar, mini. O serviço de lavandaria / limpeza a seco, loja, serviço de quarto 24 horas são alguns dos confortos extra que encontrará ...

 
deUSD 347por noite Makkah Clock Royal Tower Hotel Fairmont ARei Abdul Aziz Endowment, Meca / Makkah Fantástico 8.4based em 15 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroTodos os quartos têm tábuas de engomar, secador de cabelo, cofre no quarto, secretária em cada quarto. Restaurante serviço de lavandaria / limpeza a seco, serviço de quarto 24 horas são algumas adicional ...buffet grande, a vista Kaaba foi bom ...Reem, Kuwait 17 de janeiro de 2012


 
deUSD 203por noite Hotel Al ShohadaEdifício dos correios Box 10 056, Meca / Makkah, em média.5.7based 1 comentário

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroTudo para fazer hotel está centrado em torno da experiência dos hóspedes, garantindo conforto e descontracção. Al Shohada reservas de hotel em Meca / Makkah simples através do nosso seguro ...

 
deUSD 1333por noite Al Maqam Habitação Center HotelAjyad Street, Mecca / Makkah 3.7based recebeu 1 comentário

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroTodos os quartos têm casa de banho, café / chá, televisão via satélite / cabo, cofres e outras facilidades. Para o conforto e conveniência dos hóspedes, você também vai encontrar a roupa ...

 
deUSD 24por noite Hotel Plaza Mobark 2Al Mesflah - Ibrahim Al Khalil Street, Makkah / Meca 3.8based recebida em 2 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroAlgumas das características que você poderá desfrutar são via satélite / cabo, mini-bar, ar-condicionado. Para fazer com que os hóspedes se sintam mais completa, Meca / Makkah hotel oferece um centro de negócios, ...

 
deUSD 227por noite Dar Al Eiman Royal HotelAjyad Street, Mecca / Makkah Fantástico 8.4based em 19 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroRecepção, no bar, sala de mini-secador, o cabelo está entre as comodidades que os hóspedes encontram em todos os quartos. O hotel dispõe de um serviço de restaurante, lavandaria / limpeza a seco, loja, como parte de ...Muito clost ao Haram, manutenção, um monte de lugares e lojas de alimentos ...Haytham, Canadá 13 de dezembro, 2011


 
deUSD 293por noite Al Marwa Rayhaan by Rotana Hotel MakkahAbraj Al Bait, Ajyad Street, Mecca / Makkah Muito Bom 7.9based em 20 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroTodos os quartos, entre outras amenidades, secador de cabelo, tábua de engomar, secretária, roupões de banho.Outras características do hotel incluem serviço de restaurante, lavandaria / limpeza a seco, 24 horas ...

10 hotéis encontrados perto de Al-Masjid al-Haram Mesquita (dentro de 1 km), 10 Disponível

 
deUSD 1067Raffles Makkah Palace por noiteEdifício dos correios Box 1281, Oum Al-Qura St, Mecca / Makkah 21 955 (0,26 quilômetros de Al-Masjid al-Haram mesquita) Grande 9.5based em 7 comentários

  
Hotel Área: Meca Downtown Wi-FiCada um dos 209 quartos de hotel de 5 estrelas tem uma boas instalações superiores. Todos os quartos do hotel oferecem aos hóspedes ar condicionado, Quartos para não fumadores, roupões. Café, ...muito novo e é as sete estrelas e eu recomendo a todos que quer ir para ommra levar apenas este hotel ...Ahmed, Emirados Árabes Unidos 15 de janeiro, 2012


 
deUSD 293por noite Hotel Hilton MakkahPo Box 844, Meca / Makkah (0,27 km de Al-Masjid al-Haram Mesquita) Fantastic 8.9based em 21 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroTodos os quartos têm secretária, secador de cabelo, e filmes, assim como outras comodidades. Os hóspedes poderão desfrutar das instalações e serviços do hotel incluem instalações para reuniões, lojas, ...serviço e mesmo em frente do Ka "bah ...Syafuan, Indonésia 21 de fevereiro, 2012


 
deUSD 227por noite Dar Al Eiman Royal HotelAjyad Street, Mecca / Makkah (0,28 km de Al-Masjid al-Haram mesquita) Fantastic 8.4based em 19 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroRecepção, no bar, sala de mini-secador, o cabelo está entre as comodidades que os hóspedes encontram em todos os quartos. O hotel dispõe de um serviço de restaurante, lavandaria / limpeza a seco, loja, como parte de ...Muito clost ao Haram, manutenção, um monte de lugares e lojas de alimentos ...Haytham, Canadá 13 de dezembro, 2011


 
deUSD 1333por noite Al Maqam Habitação Center HotelAjyad Street, Mecca / Makkah (0,31 km de Al-Masjid al-Haram mesquita) Aceitável 3.7based 1 comentário

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroTodos os quartos têm casa de banho, café / chá, televisão via satélite / cabo, cofres e outras facilidades. Para o conforto e conveniência dos hóspedes, você também vai encontrar a roupa ...

 
deUSD 293por noite Moevenpick Hotel & Tower Residence Hajar MakkahAbraj Al Bait do rei Abdul Aziz Portão P.O. Box 17 700, Meca / Makkah 21 955 (0,32 quilômetros de Al-Masjid al-Haram Mesquita) Fantastic 8.1based em 86 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroLocalizado no coração da religião de Makkah, hotel de 5 estrelas de luxo que oferece quartos elegantes, suites e apartamentos residenciais, especialmente concebido para os hóspedes ...Este local fica perto do Haram, lojas e restaurantes. O hotel está equipado com um sistema de som que pode ouvir o Azan e orações da Mesquita ...Zahrul, Malásia 09 de fevereiro de 2012


 
deUSD 347por noite Makkah Clock Royal Tower Hotel Fairmont ARei Abdul Aziz Endowment, Meca / Makkah (0,33 km de Al-Masjid al-Haram mesquita) Fantastic 8.4based em 15 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroTodos os quartos têm tábuas de engomar, secador de cabelo, cofre no quarto, secretária em cada quarto. Restaurante serviço de lavandaria / limpeza a seco, serviço de quarto 24 horas são algumas adicional ...buffet grande, a vista Kaaba foi bom ...Reem, Kuwait 17 de janeiro de 2012


 
deUSD 293por noite Al Marwa Rayhaan by Rotana Hotel MakkahAbraj Al Bait, Ajyad Street, Mecca / Makkah (0,33 km de Al-Masjid al-Haram Mesquita) Muito Bom 7.9based em 20 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroTodos os quartos, entre outras amenidades, secador de cabelo, tábua de engomar, secretária, roupões de banho.Outras características do hotel incluem serviço de restaurante, lavandaria / limpeza a seco, 24 horas ...

 
deUSD 547por noite Makkah Hilton TowersPO Box 844, Meca / Makkah (0,38 km de Al-Masjid al-Haram Mesquita) Fantastic 8.5based em 66 comentários

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroCom 599 quartos, esta propriedade tem todas as comodidades e serviços que poderia esperar de um hotel de 4 estrelas. Os hóspedes encontrarão um DVD / CD player, kitchenette filme, na espera dentro ..Pequeno-almoço reservas são verdadeira e surpreendente ...Abdulnasser, Qatar 27 de dezembro de 2011


 
deUSD 154por noite White Palace HotelAl Shamia, Meca / Makkah (0,69 km de Al-Masjid al-Haram mesquita) Aceitável 2.0based 1 comentário

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroIncluído em todos os quartos TV, chuveiro, chuveiro separado e banheira bar, mini. O serviço de lavandaria / limpeza a seco, loja, serviço de quarto 24 horas são alguns dos confortos extra que encontrará ...

 
deUSD 203por noite Hotel Al ShohadaEdifício dos correios Box 10 056, Meca / Makkah., (0,83 km de Al-Masjid al-Haram Mesquita) acima da média 5.7based 1 comentário

  
Área Hotel: Cidade de Meca centroTudo para fazer hotel está centrado em torno da experiência dos hóspedes, garantindo conforto e descontracção. Al Shohada reservas de hotel em Meca / Makkah simples através do nosso seguro.
21 Hotéis encontrados em Medina / Medina, 1 Disponível

 
deUSD 240por noite Hilton MadinahRei Fahd Estrada P.O. Al Madina Box Mounawara 3939, Medina / Medina Muito Bom 8.0based em 10 comentários

  
Hotel Área: Medina City CenterOs hóspedes encontrarão todas as melhores instalações em cada um dos 340 quartos de hotel de 3 estrelas. Cada secador de cabelo quarto, secretária, ar condicionado, jornal diário. É ...Localização perto dos Nabawi e confortáveis ​​quartos ...Zahrul, Malásia 05 fevereiro de 2012


 
deUSD 107por noite Villa em MedinaNorth Central Area, Medina, Arábia Saudita, Medina / Medina Muito Bom 7.7based em 12 comentários

  
Hotel Área: Medina City CenterAlgumas das características que você poderá desfrutar são quartos para não fumadores, cofre no quarto, tábua de engomar, secretária. Andar executivo, elevador, serviço de quarto 24 horas são alguns dos confortos extra que você vai ...Limpo e arrumado. Aceitação fala a língua Inglês razoável ...Syed, Canadá 15 de fevereiro de 2012


 
deUSD 1813por noite Hotel Al Madinah CromCentro-Oeste Área, Fun Medina / Medina 6.6based em 3 comentários

  
Hotel Área: Medina City CenterOs hóspedes encontrarão secador de cabelo, jornal diário, cofre no quarto em cada kamar.Selain sala de espera, a propriedade em Medina / Medina tem um serviço de lavandaria / limpeza a seco, andar executivo, ...

 
deUSD 127por noite Al Ansar Golden HotelEm frente à Mesquita Sagrada, Região Norte Central, Medina / Medina Novo!Reveja em breve
  
Hotel Área: Medina City CenterLocalização conveniente, o pessoal empenhado e comodidades de primeira classe fazem deste hotel o favorito entre viajantes. Faça uma reserva em fácil Medina / Madinah Al Ansar Golden Hotel ...

 
deUS $ 133Madinah Marriott Hotel por noiteKing Faisal Street, Western Provice, Medina / Medina Bom 7.3based em 14 comentários

  
Hotel Área: Medina City CenterOs hóspedes encontrarão ar condicionado, quartos para não fumadores, televisão em cada sala de espera. Restaurantes, lojas, room service 24 horas, Business Center são alguns dos confortos extra que você vai ...

 
deUSD 160Dyar por noite Empire HotelKing Fahad Street, Medina / Medina Novo!Reveja em breve
  
Área Hotel: OutroPara fazer com que os hóspedes se sintam confortáveis, todos os quartos apresentam quartos para não fumadores, jornal diário, secador de cabelo. Outras características do hotel incluem restaurante, elevador, sala de 24 horas ...
47 Hotéis encontrados em Jeddah, 3 Disponível

 
deUSD 184por noite Al Hamra Hotel Dirigido pelo PullmanRua Palestina, PO Box 7375, Jeddah Bom 7.0based em 8 comentários

  
Área Hotel: Regional FalastinIncluído em toda a casa quartos, tábua de engomar, quartos para não fumadores. 24 horas, serviço de quartos, restaurantes, lojas são alguns dos confortos extra que encontrará em Jeddah ...

 
deUSD 97por noite Holiday Inn Jeddah Al Salam HotelKing Khaled St. PO Box 6582 Meca Road, Jeddah 5.8based acima da média em 14 comentários

  
Hotel Área: Jeddah City CenterTodos os quartos possuem cofre no quarto, tábua de engomar, jornal diário, ar condicionado e outras comodidades.Outras características do hotel incluem um centro empresarial, salas de reuniões, ...Localização - perfeito para quem viaja ...Norhanirus, Malásia 6 de fevereiro de 2012


 
deUSD 280por noite Jeddah Hilton HotelAl Corniche Road, PO Box 21 362 128 428 Jeddah Al Shati distrito do Reino da Arábia Saudita, Jeddah Muito Bom 7.7based em 25 comentários

  
Hotel Área: Jeddah SuburbsOs hóspedes encontrarão todas as melhores instalações em cada um dos 388 quartos em 5-estrelas em quarto tem uma mesa populer.Semua, roupões, filmes em casa, quartos para não fumadores, bem como ...

 
deUS $ 232por noite Radisson SAS Royal Suite Hotel - JeddahMadina Road, Jeddah Muito Bom 7.7based em 5 comentários

  
Área Hotel: Um Nahdah áreaPara fazer com que os hóspedes se sintam confortáveis, todos os quartos apresentam quartos para não fumadores, jornal diário, CA. Excelente hotel em Jeddah também tem um serviço de quarto 24 horas, ...

 
deUSD 427Rosewood Corniche Hotel por noiteCorniche Road, Jeddah 48 122 9.0based Fantástico em 8 comentários

  
Área Hotel: OutroCada um dos 127 quartos de hotel de 5 estrelas ambos têm instalações de qualidade superior. Incluído em todos os quartos TV, acesso à internet - sem fio, no quarto, acesso à Internet - ...

 
deUSD 267por noite Hotel Intercontinental JeddahCorniche Al Hamra, Jeddah Fun 6.8based em 3 comentários

  
Área Hotel: Áreas WaterfrontOs hóspedes encontrarão cofre no quarto, secretária, ar condicionado em cada sala de espera. Também podem ser encontradas no restaurante do hotel, salas de reuniões, lojas.O hotel dispõe de superior ...

 
deUSD 257por noite Crowne Plaza HotelAl-Corniche Al Hamra District, Jeddah Fantástico 8.3based em 8 comentários

  
Área Hotel: Áreas WaterfrontCada um dos 226 quartos deste hotel de 5 estrelas tem todos os confortos e conveniências em recursos rumah.Beberapa que você poderá desfrutar são Secador de cabelo, Acesso à Internet - LAN, ar ...

 
deUSD 147por noite Radisson Blu Hotel JeddahMedina Road POBox 8483 Jeddah, Jeddah 21 482 Muito Bom 8.0based em 12 comentários

  
Área Hotel: OutroSentar e relaxar em um dos quartos do hotel 292, todos projetados com hóspedes conforto em recursos pikiran.Beberapa você vai desfrutar de Ar condicionado, Acesso à Internet - LAN, ...localização muito conveniente e facilidades de bons negócios ....David, Austrália 14 de janeiro, 2012


 
deUSD 74por noite Golden Tulip Hotel JeddahAirport Road, PO Box 2559 Jeddah 21 461 Arábia Saudita, Jeddah receberam 5.0based em 3 comentários

  
Área Hotel: AeroportoO pé é um estabelecimento moderno no centro de Jeddah, apresentando uma variedade de comodidades convenientes.O hotel tem uma localização ideal para os turistas, perto da praia e só ...

 
deUSD 547por noite Waldorf Astoria Qasr Al SharqNorth Corniche Road, Jeddah Fantástico 8.8based em 2 comentários

  
Hotel Área: Jeddah City CenterQuer seja em negócios ou de férias, cada um dos 38 quartos de 5-estrelas propriedade, o Waldorf Astoria Qasr Al Sharq é projetado para ajudar os hóspedes a descontrair com conforto e acesso à internet gaya.Setiap quarto ...

 
deUSD 213por noite Movenpick Hotel JeddahPO Box 2109 Madina Road, Jeddah Muito Bom 7.8based em 14 comentários

  
Hotel Área: Jeddah City CenterSentar e relaxar em um dos hotéis 124 quartos, todos concebidos com o conforto aos hóspedes em pikiran.Untuk fazer os hóspedes se sintam confortáveis, os quartos dispõem de sala de cabelo, ...

 
deUSD 106por noite Red Sea Palace HotelKing Abdulaziz Estrada PO Box 824 21 421 Jeddah Arábia Saudita, Jeddah Bom 7.0based em 7 comentários

  
Área Hotel: AeroportoO melhor hotel para o uso como uma base para explorar a partir de Jeddah Red Sea Palace Hotel, localizado bem no coração da cidade? Esta propriedade é um local ideal para shopaholics, localizadas ...

 
deUSD 129por noite Makarim Vila AnnakheelNorte a odiar, Jeddah Fun 6.5based em 6 comentários

  
Área Hotel: OutroCada casa de banho, varanda / terraço, mini bar, TV por satélite / cabo. Excelente hotel em Jeddah também tem um serviço de lavandaria / limpeza a seco, loja, sala de reunião, ...

 
deUSD 138por noite Ramada Continental Hotel JeddahPalestine Street, Jeddah 21 472 Muito Bom 7.7based em 5 comentários

  
Área Hotel: OutroTodos os quartos do hotel oferecem aos hóspedes duche, televisão, quartos para não fumadores. Os hóspedes poderão desfrutar das instalações e serviços do hotel, incluindo restaurantes reunião, ...

 
deUSD 92por noite Apartamento Ewa Safari HotelAlsalama Dist. -Al-Madina Quraish Bridge Road, Jeddah Fun 6.2based em 3 comentários

  
Área Hotel: OutroPara fazer com que os hóspedes se sintam confortáveis, todos os quartos têm televisão, ar condicionado, tábua de engomar. Outras características do hotel incluem elevador, business center, sala de 24 horas ...

 
deUSD 240por noite Jeddah Red Sea Mall Hotel ElafCorniche Road, Jeddah Fantástico 8.8based em 7 comentários

  
Área Hotel: OutroTodos os quartos têm secador de cabelo, jornal diário, ar condicionado, tábua de engomar em cada quarto. Outras características do hotel incluem serviço de lavandaria / limpeza a seco, ...

 
deUSD 79Férias por noite Jawad Al Al AbyadO príncipe Fahad Street (Siteen Street), Nova Jeddah!Reveja em breve
  
Área Hotel: OutroAlgumas das características que você poderá desfrutar são televisão via satélite / cabo, banheira, quartos para não fumadores, duche. Os hóspedes poderão desfrutar das facilidades do hotel e serviços, incluindo segurança ...

 
deUSD 91por noite Rest Inn Suites Hotel granizoRei Abdul Aziz Road, New Jeddah.!Reveja em breve
  
Área Hotel: OutroIncluído em todos os quartos com ar-condicionado, chuveiro e banheira, televisão via satélite / cabo. Para fazer com que todos os hóspedes mais completa, Jeddah hotel oferece elevador de serviço, sala, ...

 
deUSD 67por noite Hotel Suites SanamDistritos comerciais, Jeddah Grande 10.0based 1 comentário

  
Área Hotel: OutroOs hóspedes encontrarão tábua de engomar, Secretária, Secador de cabelo esperando em cada quarto. Os hóspedes poderão desfrutar das facilidades do hotel e serviços, incluindo o espaço do elevador, restaurante 24 horas ...

 
deUSD 93por noite Bhadur Resort JeddahObhor norte, Jeddah 3.0based recebeu 1 comentário

  
Área Hotel: OutroHá televisão, banheira, ar condicionado em cada quarto de hotel bem equipado. Possui um restaurante, room service, cofre, business center, Jeddah ...

 
deUSD 479por noite Park Hyatt Jeddah Marina Club e Hotel SpaAl Hamra District, Southern Corniche, Jeddah Fun 6.7based em 2 comentários

  
Área Hotel: Áreas WaterfrontCada quarto tem ar condicionado, quartos para não fumadores, secretária. Excelente hotel em Jeddah também tem um serviço de quarto 24 horas, lojas, instalações para reuniões. Instalações para recreação.
mais informações em outros idiomas em um weblog veja abaixo:
http://kekabah.blogspot.com/http://travelandhealthnews.blogspot.comhttp://entertainmentandgetextramoney.blogspot.comhttp://mjusuf.blogspot.com/http://computer-internet-usaha.blogspot.com/http://computer-internet-3d-animationsetc.blogspot.com/http://newsvideo-photo.blogspot.com/http://allsportcourseskursusolahraga.blogspot.com/http://computer-internet-bussines.blogspot.com/http://education-pendidikan-online.blogspot.com/http://jobvacancieslowongankerja.blogspot.com/http://soccercoursessepakbola.blogspot.com/http://moviemusicfilmmusik.blogspot.com/http://languagecourseskursusbahasa.blogspot.com/http://cookreciperesepmasakan.blogspot.com/http://clickbankbussinesbankdatabisnis.blogspot.com/http://entertainmentandgetextramone.blogspot.com

No comments:

Post a Comment